Concurso de Fotos do Concórdia Corporate


Participe. O vencedor será nosso convidado para o evento de entrega do empreendimento.

Imagem em destaque do Post

CONCURSO ENCERRADO. OBRIGADA PELAS PARTICIPAÇÕES. EM BREVE POSTAREMOS A FASE DE VOTAÇÕES.

 

NOVIDADE

 O Concórdia Corporate já é uma referência arquitetônica na paisagem urbana e sua entrega está bem próxima!

 Em todas as fases da construção, vimos muitas fotos lindas do edifício, tiradas por vários admiradores, e gostaríamos de expor os dez melhores registros do maior corporativo de Minas na inauguração do empreendimento. Quer participar e ter a oportunidade de ir ao evento de inauguração?

 COMO PARTICIPAR

 Até o dia 20/02, terça-feira, envie para o nosso e-mail (marketing@caparao.com.br) uma foto do Concórdia (vale foto artística também!) em alta resolução e tirada em qualquer horário do dia. As fotos selecionadas pela Caparaó para a exposição serão postadas nas nossas redes sociais e o autor da foto mais curtida será um dos nossos convidados para a inauguração do edifício.

 

Participe! Será um prazer tê-lo conosco!

4 Comentários

Enviado por: valdir gomes

EM: Fevereiro de 2023

Tenho vontade de conhecer essa cidade para quem sabe fixar residencia. A PREFEITURA DISPONIBILIZA um guia turistico?

Enviado por: gaspar passos oliveira

EM: Setembro de 2022

Quando as obras do blue tower de moc recomeçarão?AFINAL JÁ SÃO MAIS DE OITO ANOS DE PARALIZAÇÃO TOTAL!o QUE HOUVE?

Enviado por: José Eustáquio do carmo

EM: Junho de 2022

Boa noite sou da área de gesso em geral Drywall e rebaixamentos de tetos com sancas e sem sancas. Zap 31 972452638

Enviado por: Construsar

EM: Outubro de 2021

Construsar Decoração de interiores Somos especialistas em acabamentos: Porcelanatos, Revestimentos, Pisos, Louças e Metais. Compre com quem entende do assunto. Nosso site: construsaracabamentos.com.br Nosso Intagram: https://www.instagram.com/construsar.acabamentos/

Enviado por: Alexsandro Santos Martins

EM: Setembro de 2021

O que aconteceu com o edifício Blue tower em Montes Claros, qual a previsão de reinicio e término das obras.